domingo, 21 de junho de 2009

Improvável - Eu fui



Semana passada fui comemorar meu aniversário no espetáculo mais concorrido dos últimos tempos em qualquer cidade que esteja, o Improvável.

Dia 11 de junho estive no Teatro Tuca em São Paulo, para assisti-los. Comprei o ingresso no final de abril e quase não consegui comprar. Fui com minha irmã, meu cunhado e sobrinhos.




Foi muito bom, o mestre de cerimônia foi o Márcio Ballas e o convidado o Allan Benatti do Jogando no Quintal. Sai do teatro com dor na barriga e nas buchechas.







No final do espetáculo, ficamos esperando e logo eles sairam e tiraram fotos com a galera que estava lá. E não perdemos a oportunidade e tiramos também nossa fotinho.



Mas, eu não contente, fui com o Rodolfo e Rafael no Improvável em Santo André no dia 13 de junho, isso mesmo, dois dias depois de ter ido em São Paulo. Em Snato André o mestre de cerimônias foi o Daniel Nascimento e os convidados foram o Márcio Ballas e o Marco Gonçalves também do Jogando no Quintal.

Dessa vez, não só sai com a barriga e as buchechas doendo, como cheguei a chorar de tanto que ria. Esses meninos me acabam. E é claro, também esperei um pouco e eles tiraram foto comigo novamente.


Assim que tiver oportunidade, estarei nesse espetáculo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário