quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Viagem para a Gravação DVD do Pedra Letícia

Há um mês soube do show de gravação do dvd da banda Pedra Letícia lá em Curitiba - PR. A princípio fiquei muito triste e decepcionada, gosto tanto da banda e gostaria muito de ir nessa gravação. Me conformei.

Chegando na semana da gravação, houve um show, o ensaio aberto da banda aqui em São Paulo, dia 20 de outubro, fui com dois grandes amigos o Cesco e a Michelle, ambos do #BNB. Me diverti muito.

Michelle, Cesco e Lu (foto tirada pela casa A Lanterna)

O show foi sensacional, dancei muito, cantei e fiz um vídeo de uma música nova da banda, que por acaso eu adoro demais. Funcionário do Mês.


Vídeo "O Funcionário do Mês"

Conversei com os meninos da banda, depois do show, desejei sorte para eles na gravação, já que eu não poderia estar lá prestigiando o show.

Foi quando na quinta-feira, dia 22 de outubro, a noite, eu estava na faculdade, quando a Cris me liga e implora para irmos para Curitiba. Não sabia o que fazer, não tinha grana para ir, mas ela insistia muito. Comentei com um dos meus amigos de sala, quando ele se ofereceu há me emprestar o dinheiro. Liguei correndo para a Cris e disse para ela que tinha arrumado o dinheiro e que ia para Curitiba.

Na última sexta-feira, mais precisamente dia 23 de outubro, eu fiz algo que nunca tinha feito na vida, sai do estado de São Paulo para assistir um show. Já viajei para assistir shows do Capital Inicial e Ira! fora da cidade de São Paulo, mas nunca do estado.

Marcamos de encontrar o Fábio Güeré às 13:45
h no metrô Saúde e depois o resto do pessoal, até então desconhecidos para nós, em um posto de gasolina ali próximo. Chegando lá a Rayda já nos esperava e logo em seguida o Catito também chegou. Sentamos na loja de conveniência do posto para esperar quem faltava chegar e também esperar o motorista. Deu 14:50h chegou o Fabio Praysler e o amigo dele, se não me engano o nome dele é Jocivan, e nada do motorista chegar. Já passava das 15h quando o motorista chegou, que para minha surpresa era o motorista da banda. Soube também que a banda tinha esquecido as placas de acrílico que se coloca na frente da bateria e percussão, aqui em São Paulo, levamos essas placas para Curitiba.
Pegamos um trânsito para sair de São Paulo, que já passava das 17h quando conseguimos pegar realmente a estrada, tínhamos a preocupação de chegar a tempo para a produção conseguir montar as placas no palco.

Bom, mesmo com o atraso, o que fazer era curtir a viagem e viajar com essa turminha foi a melhor coisa que teve. Foram horas de risadas a fio, saiu cada pérola, a mais engraçada ficou a cargo do Catito, acho que era sono ou sei lá o porquê, ele errou o título de um filme que ele queria colocar para ass
istirmos, ao invés de ler "O PODEROSO CHEFÃO" ele leu "O PAGODEIRO CHEIROSO", só sei que estamos chamando ele de "O Pagodeiro Cheiroso" até agora e vamos chamá-lo assim sempre.

Na frente Catito, atrás Fábio Güeré e Jocivan e no fundão Cris, eu e Rayda



Nenhum comentário:

Postar um comentário