quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Trabalhos da Faculdade

Fiz três trabalhos de edição de áudio pra faculdade... foram os melhores trabalhos que eu já fiz... gostei muito deles. Aqui vão dois deles para quem ver dar a opinião.

1º que fiz "A Profecia"



2º "Stigmata"



e o 3º que me deu muito trabalho "The Lifted", mas infelizmente ele foi tirado do ar, mas tudo bem.

Esses trabalhos já estão me rendendo frutos... futuramente contarei aqui o que está para me acontecer...

Um comentário:

  1. Oi Lu, conheci você pelo radiofobia e acabei aqui fuçando o blog, mas não sou stalker fica tranquila, kkkkk. Gostei dos trabalhos com edição de som, alguns não casaram com as cenas, mas é pq tava usando bando de som, né? O esquema mesmo é gravar o próprio som como os antigos faziam, mas tá bem legal, gostei mais do que vc fez no Stigmata, infelizmente por direitos autorais tiraram o último video e eu não pude ver. Trabalho com edição de tv e animação tb e sempre é legal ver outros trabalhos bem executados, parabéns.

    ResponderExcluir