segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Diário de Bordo / 2010

Dia 01 de janeiro de 2010, são 2:22h, estou deitada no colchão no chão do quarto da minha tia, escutando U2, With or Without You, já escutei várias músicas do Pedra Letícia, estou sem sono e com saudades de São Paulo. Consigo ver a lua pela janela do quarto, uma coisa que não posso negar, como e linda a lua daqui, com um céu limpo sem poluição. No almoço fui pra casa da minha prima Lucia, ficamos lá até umas 3h, quando a filha dela a Priscila e o noivo dela nos trouxe pra casa. Passei o resto do dia assistindo tv.


Dia 02 de janeiro de 2010, a Sandra, Cássio, Priscila, Leonardo, Aline, Gabriel, Samuel e tia Ana fomos até uma sorveteria maravilhosa de lá a Priscila e a tia Ana me levaram pra rodoviária, às 3h meu ônibus saiu rumo São Paulo. No caminho o ônibus parou várias vezes, parou pra pegar passageiros em Cafelândia, Pirajuí e Bauru, parou em Bauru e Boituva para irmos ao banheiro e comer algo. De resto a viagem foi tranquila. No início da viagem com sol, depois chuva, mas o mais lindo de tudo foi o arco-íris que se formou. Cheguei em São Paulo às 22h na rodoviária da Barra Funda, em casa cheguei às 23:30h e assim foi minha viagem de fim-de-ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário