quinta-feira, 4 de março de 2010

Os Filhos da Mãe Joana

(Primeira formação - Catito Mio, Taiguara Torro, Dirceu Siqueira e Rudy Landucci)

(Segunda formação - Rafael Marinho, Fábio Güeré, Taiguara Torro, Dirceu Siqueira, Cris Paiva e Catito Mio)

No dia 4 de Fevereiro em uma quinta-feira fui no sh
ow de Stand-Up Filhos da Mãe Joana a convide do Catito Mio e Taiguara Torro. Fui com a Cris e a Marcela Thorreão, chegando lá soube que outro amigo estava lá o Fábio Güeré que também ia se apresentar. Adorei o show e conheci outro integrante do grupo o Dirceu Siqueira que até então nunca tinha ouvido falar.

O show foi muito bom e depois acabamos indo pra um restaurante de comida japonesa, eu como não gosto de comida japonesa só fiquei olhando e dando risada com a galera. Foram também a Priscila e a Ingrid, mais uma turma que não conheço. Simplesmente foi uma noite sensacional. Adorei!!!

No domingo seguinte fui novamente no show, mas em outro bar e nesse show estava o último integrante que eu ainda não conhecia o Rudy Landucci, que hoje infelizmente não faz mais parte do grupo. Também foi muito bom, de chorar de tanto rir.


Só sei que passado um mês de tudo isso, posso dizer que esses Filhos da Mãe Joana, são meus amigos do coração, sempre terei um carinho enorme por eles. Todos que estão envolvidos de alguma forma, os meninos Catito Mio, Dirceu Siqueira, Fábio Güeré, Rafael Marinho e Taiguara Torro, as meninas Cris Paiva e Diana Souza (as meninas que fazem parte do grupo agora) e todas as meninas da produção Priscila, Elaine e Ingrid. Claro que tem as minhas companheiras Cris, Marcela e Paulinha, sou muito graça por esse mês de muitas risadas nos shows, twitter e msn.

Marcela Thorreão, Dirceu Siqueira, Cris Trindade, Catito Mio, Lu Negrette, Taiguara Torro e Fábio Güeré

2 comentários:

  1. Luuuuuuuuu! Vc é nossa amiga querida.
    Não seriamos nada sem todas vcs.
    Achei o máximo seu post.
    Fiquei muito feliz...
    Bjsssssss
    Taiguara Torro

    ResponderExcluir
  2. Xuxu, obrigado pelos elogios! E tenha certeza que você sempre será nossa convidada de honra!

    Bjos bjos bjos

    ResponderExcluir