domingo, 14 de dezembro de 2008

Início

Nos últimos dias, estive lendo alguns blogs, como os da turminha do mal do CQC... rsrs e li tanta coisa legal, além de fotos e vídeos, que acabei me interessando por fazer um blog.
Gosto muito de ler, escutar música, ir ao teatro (o que tenho feito pouco ultimamente), assistir filmes e séries (tv a cabo é uma perdição pra mim).
Vou postar aqui tudo o que eu gosto de fazer, quero dar algumas dicas, como filmes, shows, espetáculos que assisti, livros que li.
Quero expor nesse blog pensamentos, que nunca expus antes. Postar, não o meu dia-a-dia, mas sim o meu jeito de ser e pensar.
Vou postar textos (meus ou de outros autores), vídeos e fotos. Vou contar coisas que fiz com meus amigos, família e até mesmo com ídolos meus.
Bom acho que é só por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário