terça-feira, 21 de julho de 2009

Concurso 8º Integrante do CQC


Ontem, segunda-feira foi anunciado o concurso que vai escolher o 8º integrante do meu programa favorito, o CQC.



Nunca quis participar de concursos desse porte, porém nesse caso vou abrir uma excessão. Já em inscrevi no site, depois de ficar pelo menos uma hora e meia tentando acessar o site. Agora é só fazer o vídeo e mandar pra eles.



Já até sei o que fazer, vou gravar o vídeo domingo. Terei a semana inteira pra ir preparando a pauta e ir me preparando, pois quem me conhece sabe o quanto sou tímida pra fazer algo como os meninos do CQC fazem, mas Custe O Que Custar, vou pelo menos fazer esse vídeo, que não será o primeiro que fiz esse ano, mas será o primeiro na cara-de-pau, para mandar para o concurso.



Sei que no dia vou passar vergonha, pagar mico, mas se eu conseguir algo será uma enorme vitória pra mim e caso não consiga, será uma imensa experiência.



Só quero que quem lê esse blog possa torcer por mim, pois estarei realizando um sonho, não só de estar participando de um programa que adoro e sim a chance de entrar definitivamente para a profissão pela qual estou estudando, trabalhar em tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário