quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais Uma Vez

Não sei o que acontece comigo, mas sempre me decepciono com pessoas que achava que eram minhas amigas.
Será que eu não sei impor limites?
As brincadeiras sempre passam da graça pra ofensivas e nessa sempre sou a que sai perdendo, pois quando quero parar a pessoa não entente que a graça acabou e continua e para que ela pare sou obrigada a me afastar, tirar essa pessoa da minha vida, senão ela irá continuar fazendo a mesma graça, que já não tem mais graça.
O que devo fazer?
Me afastar, e procurar novos amigos ou desistir das pessoas? Devo comprar um cachorro?
Pra que ter amigos? Se são eles que mais me fazem chorar.
Sempre acreditei que amigos são aquelas pessoas que choram com você e nunca te fazem chorar, só se for de rir. Pois é, só choro de rir com artistas que assisto no teatro, na tv e internet. Então pra que ter amigos? Isso significa que meus melhores amigos são pessoas que nunca vi pessoalmente ou que jamais terei contato.
Com muita tristeza, digo adeus a mais uma pessoa que um dia chamei de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário