quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quanto Tempo

Nossa há quanto tempo não apareço aqui no meu blog. Nem me lembro qual foi a última vez em que escrevi aqui. Só me lembro que tinha prometido não abandonar o blog, mas pelo visto não cumpri minha promessa... hehe...

Bom, já é outubro de 2011, o ano está acabando. Pra mim, que ano. Muitas realizações, sonhos, promessas. Estou meio cansada, quero muito que esse ano chegue ao fim, mas posso dizer, mesmo faltando dois meses ainda para o ano acabar, que 2011, foi um dos melhores anos da minha vida.

Shows do U2 em abril e agora em novembro do Pearl Jam. Estou tirando carteira de habilitação, voltei para a faculdade, para terminar, nem acredito que vou me formar no final do ano. Amigos novos e amigos antigo retornando ao convívio. Trabalho. Tá certo que por causa do trabalho de conclusão de curso, o temido TCC, estou meio louca, mas estou muito feliz. Voltei para a academia, claro, engordei bastante, agora preciso ficar em forma.

Tinha tanta coisa para escrever, mas juntou tudo de uma vez que fica difícil. Não vou prometer de novo, que estarei presente no blog, mas vou tentar escrever com um pouco mais de frequência. Preciso disso. Preciso me expressar de alguma forma. E atualmente não há melhor forma de se expressar do que escrevendo em um blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário