domingo, 6 de novembro de 2011

Pura Emoção

Hoje dia 06 de novembro de 2011, um domingo frio. Estou sozinha em casa com meus pensamentos, ainda em extâse pelas fortes emoções vividos nos shows do Pearl Jam. Isso mesmo que vocês leram, os shows. Cometi uma loucura e comprei ingresso para as duas noites de show aqui em São Paulo e dou Graças a Deus por isso.

Quinta-feira dia 03 de novembro, assisti ao show na pista do Morumbi com meus amigos Elias e Junior. Estava muito bom, porém achei o estádio vazio e o som ruim, mas Pearl Jam é Pearl Jam, independente dos problemas técnicos, foi emocionante ver o Eddie Vedder falando em português e cantando com aquela voz perfeita hits que marcaram minha adolescência, como Black, Alive, Even Flow e Better Man.

Mas a grande emoção veio mesmo na sexta-feira dia 04, mesmo estando na arquibancada e sozinha (meus amigos não conseguiram me achar a tempo antes do show começar) quando o clima do estádio era outro, já q nesse dia não cabia nem mais uma formiguinha sequer no estádio, o clima da banda também era outro. Mesmo ao longe se percebia a emoção do Eddie estampada no rosto dele. Uma das poucas coisas que ele falou em português nesse dia foi: " Me desculpe falar com vocês em inglês, mas meu português é uma merda", claro que a galera foi ao delírio. Nesse show eles tocaram hits que ficaram de fora do setlist da noite anterior, como Jeremy, Given To Fly, Wishlist, Last Kiss e Once. Eu enlouqueci quando começaram a tocar Once, uma das minhas músicas favoritas, não contive as lágrimas, que escorreram pelo meu rosto sem que eu fizesse esforço algum. 

Disse no post anterior, que 2011 foi e está sendo o melhor ano da minha vida. Ter ido ao show das duas bandas que mais amo, U2 e Pearl Jam no mesmo ano, foi realmente uma das experiências mais alucinantes que já vivi. Para mim não há nenhum tipo de droga melhor do que a sensação de extâse pós-show. 

Que venha 2012, com promessas de ter U2 novamente por aqui e espero que tenha outros shows legais, não tanto quanto esses, para eu poder ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário