domingo, 3 de maio de 2009

Ansiedade

Hoje dia 03 de maio de 2009.

Daqui uma hora estarei indo pro centro de São Paulo, participar da Virada Cultural. Não consegui pregar o olho essa noite. Estou ansiosa em ver a banda Cordel do Fogo Encantado, às 09h e Zeca Baleiro, às 12h.

Quero chegar lá no centro com certa antecedência, só por garantia de conseguir um bom lugar para assistir aos shows. Queria ter participado da Virada deste o início, mas não encontrei ninguém pra virar a noite comigo. Mas durante o dia, vou sozinha mesmo, mas por experiências anteriores, com certeza, encontrarei algum conhecido, já que conheço muita gente que gosta de adquirir cultura, assim como eu.

Só não poderei ficar na Virada Cultural até o fim, pois amanhã dia 04 de maio, começarei a trabalhar e não quero chegar no primeiro dia de trabalho com cara de quem não dormiu na noite anterior. Fora que também terá a final do campeonato paulista, sendo assim, meu medo de ficar na rua, principalmente de aquele time que nem gosto de pronunciar o nome ganhar.

Bom, depois escrevo sobre minha ida à Virada Cultural. Pena que estou sem máquina fotográfica pra registrar alguns momentos.

VIVA A VIRADA CULTURAL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário