domingo, 31 de maio de 2009

Mais Sossegada

Estou há tanto tempo sem escrever algo interessante aqui, se é que eu escrevo algo interessante. Porém como já disse no post anterior que nem me lembro a data, estou completamente sem tempo, ou melhor estava, pois hoje, domingo, dia 31 de maio finalizei meu último trabalho da faculdade, estarei mais sossegada nos fins de semana para poder escrever aqui.
Preciso atualizar alguns acontecimentos da minha vida, que me deixaram muito feliz. Só não vou fazer isso agora, porque estou cansada e amanhã preciso acordar cedo pra ir trabalhar. Mas prometo que no próximo fim de semana, passarem horas na frente do computador para atualizar essa bagaça (como diz um dos inspiradores desse blog Marcelo Tas, junto com seus meninos de pretos).
Até Mais

Um comentário:

  1. Vc escreve coisas interessantes sim,viu?É sempre bom ver o q v escreve,adorei o texto sobre a "Virada Cultural",ficou muito bacana.
    Bjuuuuss e volta a atualizar essa "Bagaça"!rsrs!

    ResponderExcluir