segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Angustia e Mal-humor

Estou preocupada com uma pessoa que admiro e respeito muito. Não posso falar o que está acontecendo porque diz respeito à outra pessoa, só posso dizer que estou muito angustiada.

Passei o dia pensando nela, como se já soubesse que ia receber alguma notícia não muito agradável.

Estou em um momento não muito bom, estou entrando na minha costumeira “depressão carnavalesca”. Sempre nesse período do ano fico assim e bem agora me aparece mais essa pequena angustia, só pra me deixar mais desanimada ainda.

Desejo de coração que essa pessoa esteja bem e que a confusão dela se resolva logo, para que eu possa ficar mais tranqüila.

Tudo se acumulou nesse momento, a falta de grana, a preocupação com essa pessoa que gosto tanto, a falta que estou sentindo dos meus pais.

Só voltarei ao normal depois do carnaval e espero que tudo se resolva quando o Brasil voltar de férias.

Passo a maior parte do meu tempo no computador, deixo a tv ligada ou o rádio, mas nada me distrai. Sempre as mesmas coisas, músicas e programas.

Assim que passar essa minha fase negra, voltarei aqui. Pode ser que nesse meio tempo aconteça algo bom que me anime um pouco, mas enquanto estiver na época do carnaval estarei de mal-humor.

2 comentários:

  1. Aposto que é sobre o Rafa Cortez! Ele realmente deixou muitas pessoas angustiadas com os dois textos postados recentemente no blog dele...ontem eu fui dormir com um aperto no coração pq gosto demais dele e como fã só quero o bem dele...mas hoje de manhã me veio "uma luz"...e fiquei até meio sem jeito de admitir que cheguei a pensar que essa história era verdade....sei que você é leitora assidua do blog do Leo(irmao do Rafa)... Leia a historia de novo, o Rafa comenta que o Loreno está dentro de nós...logo, essa história toda não passa de um texto reflexivo, no estilo dos textos que o Leo escreve, só que o Rafa não usa a comédia como seu irmão então fica tudo muito confuso por conta dessa seriedade no texto e então muita gente acabou achando que aquilo era verdade...espero ter te confortado um pouquinho....Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana, realmente faz sentido e é bem a cara dele. Bom, eu já estava entrando numa fase meio estranha por conta do carnaval (muita gente fica deprimida no Natal, eu não) ai o texto do Rafa só veio pra piorar as coisas. Talvez tenho que procurar o meu Loreno. rsrs... Valeu pelo comentário. Me abriu a mente, não só por causa do Rafa, mas para minhas angustias carnavalescas. Beijos.

    ResponderExcluir