terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Enfim Uma Universitária

Ontem, dia 2 de fevereiro, comecei minha faculdade de Rádio e Tv.


Estava super empolgada, ou melhor ainda estou. Chegou meio nervosa, primeiro dia, conhecer a turma, os professores e com medo de haver trote. Porém, tudo foi muito tranquilo, não houve trote, a turma é legal e a professora de segunda é a Mahê, de interpretação e ficção em rádio.


Assim que a Mahê entrou na sala, sabia que eu a conhecia de algum lugar, sabia que era uma atriz, mas não lembrada de onde. Então algum falou sobre madrasta e ai a ficha caiu. Ela fazia a madrasta do programa Beija Sapo da MTV. Achei super legal, nunca tinha tido um professor "famoso" antes.


Fizemos uma breve apresentação e ai a Mahê resolveu dar um trabalhinho pra gente, pois é logo no primeiro dia de aula já tivemos de fazer algo. Nos separamos em grupos e criamos uma histórinha, uma pequena redação com um drama, personagens, começo, meio e fim. Assim que todos os grupos terminaram, a professora trocou as histórias e tivemos que improvisar um interpretação do história. Caramba, fiquei nervosa pacas. Mas acho que me sai bem. Demos boas gargalhadas.
Hoje acabei não indo por causa de uma dor no peito que vem me incomodando já a alguns dias.
Amanhã estarei lá com certeza, mas empolgada do que ontem.


Um comentário:

  1. Luu,noossa qe legal,qe bom qe vc agora é uma universitaria!fico feliz por vc,mto legal sua prof 'famosa' rsrs. Bjos e uma boa aula,e vá ao médico,ver essa dor.melhoras!

    ResponderExcluir