sábado, 31 de janeiro de 2009

Sobre Você

Você sussurra em meu ouvido
Algo que não posso entender
Mas sei que é bom
Você me toma em seus braços
Sou apenas sua
Você me possui
A luz se apaga
A noite vira dia
O sol se abre depois da chuva
Minha tristeza se torna felicidade
O que aconteceu?
Você simplesmente apareceu
Sua boca me enlouquece
Seus olhos me conquistam
Seu toque me faz sonhar
Seu jeito de falar me faz rir
Sua falta me faz chorar
Suas mãos em meu corpo
Um frio na barriga
Um arrepio na espinha
Meu corpo deseja o seu
Meus lábios pedem os seus
Meus olhos querem cruzar com os teus
Você é um sonho
Algo que não esperava
Você chegou devagarinho e me conquistou
Mudou minha vida
Transformou tudo em paz e alegria
(escrito em 26/12/2006, com adaptação em 31/01/2009)

Um comentário:

  1. Luu,oi estou aqi pra te dexa o endereço do meu humilde blog http://barbaraferro.blogspot.com/

    tenho ele faz um 1 mês,escrevo algumas coisas,lê e vê se gosta,qalqer coisa só falar,bjos uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir