sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dia 22 de janeiro de 2009

Como já postei anteriormente, ontem estive na Fnac Paulista pra um bate-papo com o Rafael Cortez do CQC. Bom, mas ontem também tive outros momentos super legais.

Assim que sai da Fnac, fui me encontrar com a minha irmã no Hospital Sírio Libanês, pra irmos embora juntas, mas até chegar lá dei uma bela caminhada pela Paulista.

Passei em frente ao prédio da Fiesp, que acho simplesmente fantástico, tenho momentos inesquecíveis ali, em shows e peças de teatros de fui no Centro Cultural.

Passei também pelo Masp, outro prédio que me fasina. Há alguns anos, quando trabalhava por lá, me deparei certa vez olhando pro Masp durante alguns minutos ou talvez por horas, não sei ao certo. Saber que ali dentro tem tantas obras de artes, tanta cultura, que por muitas vezes as pessoas que passam pelo "Vão" não tem noção da grandiosidade do que possui dentro daquele prédio.

Entrei na rua Peixoto Gomide, logo no início tem o Hotel Blue Tree Tower, na frente do hotel estava cheia, quando fui obrigada a desviar de algumas pessoas e pra minha supresa uma dessas pessoas era nada mais, nada menos que o diretor Jorge Fernando. Caramba! na hora não soube o que fazer, minha vontade foi ter tirado a máquina fotográfica da bolsa e pedir uma foto com ele, mas achei melhor não dar uma de tiete. Mas logo depois me bateu o arrepedimento, porque quando vou me deparar novamente com um dos melhores diretores de novelas, filmes e teatro (na minha opinião) novamente?

Cheguei finalmente no hospital, minha irmã trabalha na área de oncologia, no setor de radioterapia do hospital. Ela me levou pra conhecer os equipamentos. Achei muito legal, é um mundo completamente diferente do meu. Brinquei com ela falando que eu estava me sentindo num filme de ficção científica e que estava entrando numa nave espacial: "Entrando na sala despressurizada", caimos na gargalhada.

Estamos do dia 23 de janeiro de 2009, o ano mal começou, mas já tive algumas experiências super legais, que estão mudando minha forma de ver a vida e o mundo. Estou colocando mais cultura em minha vida e deixando algo pra trás que nem quero comentar. Estou reciclando meus gostos e aprendendo a gostar de outras coisas que até algum tempo atrás eu nem conhecia e falava que não gostava. Estou sendo bem seletiva nas coisas que estou fazendo esse ano. E já tive algumas recompensações.

Por enquanto é só.

Um comentário:

  1. a qe bom qe gostou do meu comentario,poxa gostei qe vc tbm postou sobre ele(meu coment's)
    bom ñ fiqe com vergonha de mostrar para as pessoas oqe vc escreve,sente,pois afinal sempre vai ter uma pessoa qe vai te apoiar,elogiar,ou até mesmo fazer uma critica construtiva :)
    sobre Machado de Assis,ñ li ainda Dom Casmurro,mas espero ler,estou lendo nessas férias
    Quincas Borbas,qero ter a possibilidade de comprar os audiolivros do Rafa. Sobre este post,é bom qe nós reciclamos nossos gostos,afinal temos qe mudar em alguma coisa sempre,senão a vida seria chata(pelo menos eu acho) nossa escrevi demais,deixe-me ir,bjos uma boa semana pra vc :D

    ResponderExcluir