segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Arte do Insulto

Uma das minhas leituras favoritas ultimamente são os blogs do Homens de Preto do CQC. Estive no blog do Rafinha Bastos onde ele postou um flyer pra divulgação de seu espetáculo Stand-up Comedy "A Arte do Insulto", e pedia pra galera postá-lo em seu blogs. Com um pedido assim tão carinhoso, como dizer não?

O espetáculo será todos os sábados às 23:59h (isso mesmo, a hora está certa...rsrs), no Teatro Shopping Frei Caneca.


Assim que eu tiver oportunidade irei assisti-lo, pois o que eu já vi desse cara na internet é simplesmente sensacional. Vale muito a pena...

Como diz Sr. Marco Luque, Beijo, me liga!!!!

Um comentário:

  1. ai é ótimo a arte do insulto,qando o Rafinha veio aqi na minha cidade(Campo Grande-Mato Grosso do Sul)eu fui,adorei,lu qando tiver uma oportunidade,vá vc num vai se arrpender.Bjos uma boa semana pra vc*-*

    ResponderExcluir