sábado, 10 de janeiro de 2009

Um Ano



Há exatamente um ano, eu conhecia uma pessoa muito especial, o Betto Luck.

Ele acabou se tornando um grande amigo e através dele conheci pessas maravilhosas, que hoje não consigo me ver sem elas, como a Carina, a Fran e a Monikinha.

Minhas baladas aumentaram em virtude dele. O fato dele ser um grande cantor. Meu aniversário de 28 anos foi inesquecível.

Tenho um carinho enorme por esse cara, que estará sempre no meu coração.

Volta

A meia hora atrás

Você não me ouviu

Agora tanto faz

Você já decidiu

Ou vai embora

Ou fica mais um tempo aqui

Deixar você pensar

Um pouco mais não ligo

Na hora que a noite

quarto é seu abrigo

Não fale agora

Espere o dia amanhecer

Se assim ficar

Eu vou deixar

Você seguir o seu caminho

E se quiser, pode voltar

Pra mim ninguém

Me faz tão bem

E se um dia precisar de mim

Volta, volta, volta, volta...

(Uma das músicas que mais gosto do Betto Luck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário