sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Apenas Eu

A vida é uma droga
Quando ninguém te compreende
Não sei o que fazer
Chamam-me de louca
O mundo está virado de ponta cabeça
Não quero nada de mais
Quero ser apenas eu
O que fazer se ninguém quer te entender
Se ninguém quer te ajudar
Preciso estar longe dessa vida
Preciso criar um novo lugar pra mim
Vou embora, vou ficar
Vou sorrir, vou chorar
Vou dormir
Vou abrir meus olhos
E ver um mundo diferente
Onde ninguém te machuque, te faça chorar
Longe da tristeza e decepção
De uma vida inteira sem amor, carinho e compreensão
Numa vida solitária
Tendo apenas a TV como amiga
Sem poder abrir o coração
Dizer o que sente
O que te faz sofrer
Então vou escrever, gritar
Não quero que tudo acabe assim
Quero que tudo mude pra mim


(escrito em 20/09/2006, com adaptação em 30/01/2009)

Um comentário:

  1. amei o poesia,texto em fim amei,algumas partes se encaixaram na minha vida=] bjos Lu um bom final de semana pra vc*--*

    ResponderExcluir