domingo, 18 de janeiro de 2009

A Chuva

Hoje estava voltando do trabalho, quando começou a chover. Reparei as pessoas em minha volta correndo pra se abrigarem da chuva. Nesse momento olhei pro céu e deixei a chuva cair no meu rosto, como foi bom. Continuei andando e de vez enquando olhando pra cima.
O trajeto foi curto, da avenida até a minha casa, isso deu uns 5 minutos, mas me pareceu que levei dias pra chegar em casa, meus pensamentos estavam longe, nas mudanças que estou passando, nos sonhos que começaram a serem realizados em breve. Também agradeci por tudo o que passou comigo e o que vai passar.
A chuva não estava forte, nem cheguei molhada em casa, mas aquelas pequenas gotas de água que molharam meu rosto me fez sentir como se eu tivesse lavado a alma.
Gosto muito te tomar chuva, ainda mais no início do ano, parece que tudo o que é ruim escorre com a água pra fora de mim e me renova as esperanças, reforça meus sonhos.

Um comentário:

  1. Oi,Lu (será que posso te chamar assim)
    bom cheguei aqi no seu blog por meio do post do Rafinha pra que nós fãs postassem em nosso blog
    o flayer da Arte do Insulto,bom adorei esse seu post,eu tbm gosto de toma chuva,parece que purifica minha mente. rs.
    a eu tbm adorei as fotos com os meninos(Rafa,Dan,Luque e Léo) bjos e vou tentar ler seu blog sempre *-*

    ResponderExcluir