sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Stand-up Comedy




Hoje foi um dia especial... fui pela primeira vez assistir a um Stand-up Comedy e não era só a minha primeira vez.






Foi a estréia do repórter do CQC, Rafael Cortez, nos palcos de Stand-up. Ele vez uma participação no espetáculo "A Divina Comédia" no Memphis Rock Bar. Danilo Gentili, faz parte desse espetáculo.






Foi muito engraçado... eles são ótimos...





Tive duas supresas agradabilíssimas lá, o Leonardo Cortez e Marco Luque estavam lá, prestigiando o irmão e amigo (respectivamente).






Não sei dizer qual deles foi o mais simpático, consegui tirar foto com todos.







Eu e Rafa Cortez



Eu e Leo Cortez



Marco Luque e eu



Danilo Gentili e eu




Pra quem gosta de dar boas gargalhadas eu recomendo irem assistir esse espetáculo. E logo, logo irei de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário