quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Audiolivros Machado de Assis

Acabei de chegar da Fnac Paulista, onde estive num bate-papo com o Rafael Cortez, do CQC, sobre os seus audiolivros de Machado de Assis. São três: O Alienista, Dom Casmurro e Memórias Póstumos de Brás Cubas. E Quincas Borbas está no forno.

Foi uma conversa super legal, bem interessante.


Além de vê-lo tocando violão. O que me surpreendeu muito, pois ele é um excelente violonista.


Tenho realmente paixão por Machado de Assis, um dos meus livros favoritos é Dom Casmurro. Assim que soube sobre os audiolivros e que um deles era Dom Casmurro, eu enlouqueci (mais um pouquinho...rsrs), comprei na hora e me deliciei no audio. Agora eu comprei o Memórias Póstumas de Brás Cubas, estou bem ansiosa por escutá-lo e colocar minha opinião aqui.


Ainda não postei nada sobre minha opinião sobre Dom Casmurro, irei fazê-lo juntamente com a minha opinião sobre Memórias.


PS: além do bate-papo e do Rafa ter tocado, ele também deu autógrafos. Ele super atencioso e simpático. Ele até tentou lembrar meu nome, mas é meio difícil entre tantas fãs do CQC. Não nego que foi através do CQC que o conheci, mas acabei sendo mais fã, depois que conheci esses outros trabalhos dele. Gosto muito de livros e música. Audiolivros pra mim foi uma novidade muito agradável.


PS²: esse meu primeio PS foi meio grandinho, mas tudo bem...rsrs



Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário