quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Espetáculos e Lançamentos

O ano mal começou e estou cheia de coisas pra fazer.

Como todos sabem sou hiper fã do CQC, pelo fato do programa estar de férias, eu estou dando um jeitinho de matar a saudade dos repórteres do programa. Tenho lido o blog deles, quando eles escrevem, rsrs.

Dia 15 de janeiro, irei no Memphis Rock Bar pra ver o espetáculo de Stand-up comedy "A Divina Comédia", com o Danilo Gentili sendo elenco fixo do espetáculo e nesse dia com o Rafael Cortez em uma participação especial, sendo ela a sua estréia em Stand-up.

Dia 22 de janeiro, irei na Fnac Paulista, onde o Rafael Cortez fará um bate-papo com o público sobre seu trabalho de gravação de audiolivros de Machado de Assis. Rafael lançou recentemente três obras em áudio: O Alienista, Dom Casmurro e Memórias Póstumas de Brás Cubas. Além do bate-papo e autógrafos Rafael tocará violão clássico, mostrando trechos de músicas que fazem parte dos audiolivros.

Dia 31 de janeiro, irei no Teatro Shopping Frei Caneca assistir ao espetáculo "A Arte do Insulto", com Rafinha Bastos.



E por fim, no mês de fevereiro terá o lançamento do primeiro livro de um grande amigo meu o Edu Moreira. Ele estará lançando o livro O Jornalista na Livraria da Vila, na Vila Madalena. O que me deixa muito feliz.

Fora que o espetáculo Improvável volta pra São Paulo e será semanalmente, pelo menos assim conseguirei assistir alguma apresentação nesse ano.

Bom galerinha, estão todos convidados à fazerem parte dessa minha pequena agenda cultural. Claro que são apenas algumas datas, poderam aparecer mais coisas.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário