quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Surpresa

Hoje, assim que entrei nesse meu humilde blog vi que tinha um cometário no meu último post, pra minha surpresa era um elogio ao que eu tinha escrito. Já tinha recebido um comentário anteriormente, mas era de um grande amigo meu, neste caso, foi uma pessoa que pegou meu blog de um comentário que fiz em outro blog.
Bárbara, fico grata por você ter gostado do que eu escrevi, pois estou no início das minhas aventuras na área literária...rsrs. Esse seu cometário me deixou muito feliz, pois sempre escrevi e sempre tive vergonha em mostrar pras pessoas. Estou engatinhando nesse novo universo e esse seu elogio irá impulsionar vôos (não sei mais se essa palavra se escreve dessa forma, porém irá ficar assim mesmo...rsrs) maiores daqui por diante.
Um super beijo emocionado.
(Nesse momento estou escutando uma música que adoro muito "NAU" do Pedro Mariano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário