sábado, 3 de janeiro de 2009

FELIZ 2009


Meu ano começou bem... passei a virada na casa de um grande amigo, o RODOLFO. Estar com ele é sempre uma festa.

No almoço, esta com um pedacinho da minha família, estava na casa da minha avó, com meu avô, meu tio Quinho, minha irmã Ana, meu cunhado Nelson e meus dois sobrinhos (por enquanto, já que tem outro a caminho) Eduardo e Giovana. Também foi gostoso, apesar de ter pouca gente.

Logo dia 2, voltei pro trabalho, que adoro o que faço... apesar que nesses dois primeiros dias de trabalho do ano, não fiz muita coisa... mas já revi grandres amigos, como o BUIU, o RICK GUERRA e a JU...

Em 2009, prometi pra mim mesma que seria tudo diferente, pois bem, já começou assim... começou eu cuidando de uma casa sozinha... nunca imaginei o quanto é difícil morar sozinha, logo mais o ínicio das aulas na faculdade.

Começei o ano muito feliz e animada com os meus planos e espero que todos esses planos se concretizem.

Um comentário:

  1. Lu, tudo vai dar certo pra vc nesse ano, pode ter certeza.......... beijãozão..... Edu.

    ResponderExcluir