segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

São Paulo 455 Anos

Já postei anteriormente sobre São Paulo. Já deixei minha paixão pela cidade bem clara.

Agora quero colocar aqui uns pontos de São Paulo que todos deveriam conhecer, inclusive eu.

São pontos turísticos de São Paulo, que a maioria das pessoas não conhecem e que sempre passam em frente, com pressa, não prestam a atenção e muito menos sabem o que significam.

Ontem, dia 25 de janeiro, São Paulo completou 455 anos, estive no Vale do Anhangabaú. Teve algumas atrações lá, mas acabei nem ficando, estava muito cheio. A chuva pra mim não era problema, mas nem todos pensam da mesma forma do que eu a respeito de tomar um bom banho de chuva.

Tentei ir na Torre do Banespa, mas a fila era gigante. Acabei indo embora pra casa decepcionada. Porém com uma promessa pra mim mesma, que irei conhecer todos os pontos turísticos de São Paulo, pelo menos alguns principais.
(CONTINUA...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário