quinta-feira, 5 de março de 2009

A Arte de Ler e Escrever

Hoje tive uma aula incrível de Redação na comunicação com o professor Inácio.
Ele disse algo que me deixou encantada. Ele disse o seguinte: "Ler é desvendar o mundo e Escrever é desafiá-lo".
Eu adorei, me vi desafiando o mundo à minha volta. Desde que comecei a escrever nesse blog, me sinto outra pessoa. Uma pessoa mais completa e com mais objetivos e sonhos.
Não quero ser uma escritora famosa, não tenho pretensão em ganhar a vida escrevendo, mas sempre escrevi pra extrapolar os meus sentimentos, por pra fora o que eu não consigo falar. Escrever pra mim não é nada fácil, mas estou me esforçando, lendo muito, principalmente blogs de pessoas que escrevem muito bem, na própria faculdade, tenho me empenhado ao máximo pra que eu possa melhorar o que escrevo, tanto aqui, quanto em qualquer outro lugar que precise.
Se Ler é desvendar o mundo e Escrever é desafiá-lo, vamos não só eu, mas todos entrar nesse desafio de corpo e alma, quem sabe o mundo acabe se tornando um lugar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário