quarta-feira, 4 de março de 2009

Um Momento Feliz

Pra quem gosta de esporte como eu, com certeza conhece o repórter esportivo Luiz Andreoli, ele trabalhou na Globo, Record e Bandeirantes, também em rádios. Pra quem não o conhece, possivelmente conhece o filho dele, sim, ele é pai do nosso Crespo, Felipe Andreoli do CQC.
Bom, nessa segunda-feira, eu estava na Av. Paulista atrás de emprego, quando sai de um prédio e dei de cara com o Luiz Andreoli. Na hora não tive muita reação, parei e fiquei olhando pra ele, tive vontade de ir falar com ele, mas por respeito, porque ele estava no celular, acabei não indo falar com ele e assim que minhas pernas permitiram passei por ele e fui embora. Eu estava de óculos escuros, ainda bem, pois meus olhos se encheram de lágrimas, pois o Luiz Andreoli é um "ídolo" da minha infância, sempre assisti as reportagens dele nos programas de esporte ou melhor de futebol.
Quando descobri que o Felipe Andreoli era filho do Luiz Andreoli fiquei surpresa e feliz. Duas gerações de repórteres maravilhosos e que eu gosto e admiro muito.
Agora quem sabe, um outro dia, quando estiver andando pela Paulista novamente eu encontre o Felipe...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário