sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia de Cão


Acordei preocupada em ir ajudar a Cris numa gravação lá na Câmara Municipal de São Paulo e ao mesmo tempo com uma puta preguiça. Levantei um pouco antes pra que eu pudesse ver meu orkut, meus e-mails e dar uma espiada nos blogs que eu costumo ler. Recebi a ligação dela me informando que a gravação que ia acontecer às 15h foi remarcado para as 18h. Bom, marquei com ela que, às 16h sairia de casa pra ir pro Terminal Pq. Dom Pedro pra nos encontrarmos e irmos juntas até a câmara. Liguei pra ela avisando que eu já estava a caminho e ela me disse que ia buscar a colega no metrô Anhangabaú e que de lá ia direto pra câmara e que era pra nos encontrarmos lá. Já estava no meio do caminho quando ela me liga de novo e avisa que a gravação com o vereador Netinho de Paula tinha sido cancelada, pois o mesmo estava em reunião com o senhor Silvio Santos e não chegaria a tempo pra nos conceder a entrevista.


Resolvi ir até o Centro Cultural São Paulo, pra ver se conseguia resolver um probleminha do meu trabalho da faculdade. Chegando lá me fizeram de bolinha de ping-pong. Perguntei pra um homem onde achava informações sobre áudios, ele me mandou guardar minha bolsa e pasta e entrar na biblioteca, no setor de audiovisual e lá perguntar pra alguém. A biblioteca de lá é enorme, andei até o setor e descobri que estava no lugar errado, tinha que ir até a discoteca do Centro, que fica do outro lado da biblioteca. Fui até lá e pra minha felicidade o setor está em reforma sem previsão. Respirei fundo e fui embora pra faculdade.


Cheguei na faculdade por volta das 18:15h, sendo que minhas aulas começam às 19:45h. Comi algo e fiquei lendo um livro. Subi pra classe, estava conversando com meus colegas, quando entra um professor que nunca tinha visto antes. Ele perguntou se era o 1º semestre de rádio e tv, dissemos que sim e ele fechou a porta e nos informou que nosso professor de redação o Inácio (sim, o mesmo que falei em um post anterior), tinha sido internado por um problema na coluna e que não teríamos as duas primeiras aulas.


"Fiquei tão feliz", resolvi voltar pra casa. Ainda fiquei um tempinho no bar em frente à faculdade conversando com a galera da classe.


Esse foi meu Dia de Cão. Pelo menos meu time está ganhando o jogo. Vou terminar de ver o jogo e ir dormir, pra ver se essa zica vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário