quarta-feira, 25 de março de 2009

Solidão, dúvidas e sonhos

Tenho passado a maior parte do meu tempo na frente do computador. Nunca me vi assim, tão solitária, tão triste, tão confusa, tão eu.
Tenho pensado na vida, na vida que tenho e na vida que não tive. Como seria diferente, se eu não tivesse feito certas coisas ou como seria te tivesse feito outras coisas.
Converso comigo mesma, faço as perguntas, mas não consigo respondê-las. Tenho dúvidas por onde ir, tenho dúvidas por onde começar, tenho dúvidas em quem confiar.
Tenho passado noites e noites sonhando acordada, com alguém que nem se existe. Sonhado com um futuro, que nem sei se terei. Sonhado com uma felicidade, que nem sei se mereço.
Penso que estou aqui só pra fazer volume, sem nenhum propósito concreto de viver.
Passo meus dias procurando algo que não sei o que é, mas só sei que não posso parar de procurar. Se eu parar, sei que não vivo mais. Se eu desistir, saberei que não fui forte o suficiente pra prosseguir.
Quero continuar sonhando, continuar tendo dúvidas, continuar tendo momentos de solidão, pois só assim saberei que sou vivi e construí algo, pelo menos dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário