sexta-feira, 27 de março de 2009

Camisa 89










Hoje estreiou na rádio 89 fm o programa Camisa 89.

Programa de esporte com humor, com apresentação de Felipe Andreoli, um dos repórteres do CQC, e o Sr. Luiz Andreoli, com o Marcelo Tas como o primeiro convidado do programa.

Eu adorei o programa, porque não fala somente sobre futebol, foi dito sobre vários outros esportes.

Bom, eu estava voltando da faculdade pra casa, e escutei o programa inteiro dentro do ônibus, que estava lotado. Dei muita risada, tentei disfarçar, porém não consegui toda hora e muito me olhavam com uma certa estranheza.

Assim que cheguei em casa, deixei um comentário no blog do Felipe, falando da vergonha que passei no ônibus. Algumas horas depois eu entrei novamente no blog do rapazito, para ver se havia algum comentário dele a respeito da estreia do programa. Estava lá, um post falando da estreia e que ele tinha recebido um comentário que ele tinha gostado muito e que estava logo abaixo, pra minha surpresa era o meu comentário. E pra que ninguém ache que estou mentindo aqui está o link do blog dele: http://felipeandreoliblog.blog.uol.com.br/arch2009-03-22_2009-03-28.html.

Eu li, reli e li de novo, pra acreditar que ele tinha feito isso comigo. Dei muita risada. E corri pra escrever aqui, esse meu momento, não é todo dia, que um ídolo nosso, faz uma citação a seu respeito no blog pessoal.

Só sei que vou dormir feliz essa noite!!!

Um comentário:

  1. Lu estou feliz por vc,qando o post do Andreoli,falando do seu comentario,eu gritei alto por ver seu nome :D poxa qanto tempo não venho aqi em seu blog,a minha esta corrida! tdo de bom na sua vida,mtas e mtas felicidades Lu,bjos e uma ótima semana pra ti ;*

    ResponderExcluir