sábado, 14 de março de 2009

Reencontros

A vida está me pregando algumas surpresas nesse ano.
Tenho reencontrado pessoas que em algum momento foram importantes na minha vida de alguma forma.
A Cris e a Tata, amigas de infância, muitas brincadeiras de esconde-esconde em casa, aquele corre-corre louco e muitas gargalhadas.
O Edu, muitos shows no currículo e muitas conversas no Centro Cultural São Paulo.
O Julio e o Yagami, amizade que nasceu por intermédio de outras pessoas e que agora não existe mais intermediários.
O Robson, nas aulas de teatro amador na igreja, eu sempre olhei pra ele e admirava sua espontaniedade em cena, algo que nunca tive e nunca vou ter.
Nesse ano essas pessoas voltaram pra minha vida, uns pessoalmente, outros por mensagens no orkut e msn, mas de alguma forma voltaram. Conversas sobre lembranças do passado, coisas engraçadas, coisas intrigantes, muitas saudades e alguns planos para o futuro.
Como é bom saber que pessoas que você gosta tanto, também gosta de você, pois depois de tanto tempo longe, te vê e te dá um abraço carinhoso e sincero, fala coisas pra você que nunca esperava ouvir às três e meia da manhã num papo pela internet.
Cada vez que reencontro um amigo agradeço por tudo o que passou e por tudo que vou passar com ele.
Agradeço por ter amigos de verdade, pois nos dias de hoje é muito difícil saber o que é verdade ou o que é interesse, só o tempo pode dizer isso. Acabou de descobrir os meus verdadeiros amigos.
Claro que tenho outros amigos verdadeiros que não citei aqui, mas quis por aqui aqueles que por muito tempo ficaram longe e que agora retornaram.

Um comentário:

  1. Oi Lu. Passei aqui só pra te mostrar que visito regularmente. Viu?
    E eu nunca saí da sua vida ...

    PS: Ouviu o nosso "novo" som?

    Bjs

    ResponderExcluir